DESISTIU DE NOVO? Gustavo Soares “desaparece” de Assú e gera incerteza em seu grupo

O prefeito do Assú, Gustavo Soares, que é um fantoche nas mãos do irmão, o deputado George Soares, está ausente há quase uma semana do município, e gera muita incerteza dentro de seu grupo, de que esse sumiço pode ser uma possível nova desistência de seu nome na disputa pela Prefeitura do Assú.

Todo mundo sabe que Gustavo não reside em Assú e que nunca se esforçou para governar do jeito certo a cidade que o elegeu em 2016, e que ele tentou cair fora mas foi forçado a dar ré e aceitar ser candidato mesmo contra a sua própria vontade, e estando com péssima avaliação perante a opinião pública e sendo o segundo colocado em pesquisas anteriormente divulgadas.

A única pesquisa em que Gustavo saiu na frente, divulgada pela SETA, não causou impacto no meio político, já que quem mora em Assú e que anda no comércio ou nas ruas, sabe que a pesquisa não condiz com a realidade, em que as pessoas criticam duramente sua ausência e uma gestão negligente, que não cuida do povo.

Agora, vamos esperar até quando o prefeito “doril” vai ficar sem prestar contas a população que paga seu salário pra governar a cidade, enquanto ele passeia e curte a vida luxuosa na capital e esquece suas obrigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.