DESLUMBRADO COM O PODER: George Soares mandou sogro determinar reajuste de permissionários na Ceasa


O deputado George Soares desde que assumiu a liderança do governo de Fátima, anda deslumbrado com o que o poder pode fazer. Na segunda, andou dizendo nos quatros cantos do Estado, que quem tem força no governo é ele.
Muito dessa goga arrotada por ele, foi porque tinha conseguido junto com a Governadora a exoneração do Tenente Madeiro do comando do NORE em Assu, no entanto, depois da nota de repúdio confeccionada pela Associação de Oficiais da PM, a Governadora recuou de sua decisão e manteve o Tenente no comando, o que não agradou a George, que tomou essa atitude com uma verdadeira desmoralização.

O deputado nessa onda de embriagado pelo poder, antes da desmoralização, cantou de galo e para demonstração de poder determinou ao diretor da Ceasa, Flavio Morais, o reajuste aos permissionários – segundo alguns-, todavia, na manhã desta quarta – feira, 17, permissionários iniciaram protesto em frente à Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte – CEASA em Natal. Vários carros e caminhões que realizam entrega de mercadorias ficaram estacionados do lado de fora da Ceasa e ocupavam uma das pistas.

A manifestação afetou diretamente a população que busca produtos nos supermercados de Natal, pois com o bloqueio, a saída das mercadorias não aconteceu, e vários estabelecimentos estão com dificuldade para garantir o abastecimento com produtos normalmente adquiridos junto aos comerciantes da Ceasa, principalmente frutas e verduras.

Para quem não sabe, o sogro do deputado George Soares, Flávio Morais, é o atual diretor da Ceasa, atuando como um representante do Deputado, fazendo o que ele manda, e desta forma, determinou a mando do deputado, achando que seria uma forma de arrecadar mais dinheiro, o reajuste que segundo os permissionários, varia entre 40% e 130%, em clara demonstração de poder e força, já que não gera nenhum benefício, mas apenas prejuízo.

No entanto, a Governadora colocou novamente o deputado George no seu lugar e o desmoralizou mais uma vez em favor dos mais fracos, tranquilizando os pais de famílias, permissionários, suspendendo o aumento, e garantindo a entrega dos produtos sem prejuízo para o comércio e para a população.

A atitude de George na CEASA foi um verdadeiro espetáculo de demonstração de força narcisista, no entanto, a Governadora acertou como no caso do Tenente Madeiro, revertendo esse caos criado pelo deputado. Inclusive, comenta-se nos bastidores que a governadora cogita repensar essa parceria com o Deputado, que só levou pro governo, confusão, briga e incompetência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.