DESPREPARADO: Prefeito Gustavo Soares gagueja e não sabe dizer sequer o valor do orçamento atual do município e a expectativa para 2021

 

No debate que aconteceu anteontem na TCM Mossoró, o ex prefeito Ivan Junior, perguntou ao prefeito ausente do Assú, Gustavo Soares, qual o valor do orçamento atual do município e a expectativa para 2021, e pasmem, o prefeito gaguejou, se atrapalhou e não respondeu à pergunta, só mostrando todo seu despreparo em governar a cidade.

Gustavo não respondeu à pergunta porque não tem nem idéia do orçamento atual e muito menos da expectativa para 2021, então o Blog do VT deixa uma pergunta, como um prefeito desse quer governar uma cidade, se não sabe dos números para poder iniciar um planejamento das ações e definir as prioridades da gestão?

O prefeito do Assú em todos os debates, só anda com dezenas de folhas de papeis que tem sido interpretada pela população como “COLA”, sabe aquele mau aluno, que vive ausente da sala e quando tem seus conhecimentos testados para não se dar mal, cola? Esse é o prefeito do Assú, de tanto ausente, ele não sabe as informações básicas do município, e por isso sua gestão tem sido tão desastrosa. Confira aqui trecho do debate.

Gustavo trata a gestão sem nenhum compromisso, e prova que não está apto para governar de novo a cidade, são atitudes como essa que geram a rejeição e indignação do povo assuense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.