Dia do Comerciante é celebrado na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou, na manhã desta terça-feira (9), sessão solene em homenagem ao Dia do Comerciante, que é celebrado anualmente em 16 de julho. A solenidade homenageou homens e mulheres que dedicaram suas histórias profissionais ao empreendedorismo, vencendo desafios diários, crises econômicas, contribuindo para a criação de empregos e rendas.

O deputado Kelps Lima (SDD), propositor do evento, afirmou que não existe na história nenhuma sociedade que tenha se desenvolvido de forma correta sem a educação ou economia. “A economia traz novos métodos, inovação e tecnologia necessárias para transformar realidades. É cruel com quem mais precisa não se discutir economia e não incentivar o empreendedor que tem na alma o desafio de construir, gerar empregos e movidos por projetos em um Estado que não prepara ou facilita o comerciante”, declarou Kelps Lima.

Manoel Etelvino de Medeiros, comerciante, discursou em nome dos homenageados e agradeceu a homenagem recebida, afirmando que a divide com os seus 3.500 funcionários. “Irei levar essa homenagem para que todos os nossos funcionários vejam e saibam que ela pertence a todos nós. O nosso desafio é de perpetuar as nossas empresas para futuras gerações e só assim o RN cresce e aparece de forma positiva”, afirma Manoel Etelvino.

A sessão contou com a presença de representantes do Governo do Estado, Prefeitura do Natal e da 7° Brigada de Infantaria Motorizada e ainda certificou 26 comerciantes de todo o Rio Grande do Norte.

Foram homenageados os seguintes comerciantes e instituições do comercio potiguar:
AS Imobiliária – Antônio Sérgio Pereira
Bandeirantes Outdoors – André Falcão
Clínica Oitava Rosado – Eveline Alves da Silva
COMJOL – José Lucena
HOT DOG do Negão – João Victor
Jessy Cakes – Jéssyka Aurea
Kimura ZN – Francisco das Chagas da Silva
Partage Norte Shopping Natal – Elisângela Costa
Supermercado Nordestão – Manoel Eltevino Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.