Diferente de Mossoró, Assú para no tempo e diz sim a continuidade da opressão e perseguição da Oligarquia Soares na cidade

Depois dessa eleição, não há como ter dúvidas sobre os motivos que levaram Mossoró a ser uma cidade tão desenvolvida, cheia de universidades e instituições de ensino técnico, fábricas, comércio em alta, geração de empregos  e evolução econômica que se iguala a uma capital.

Mossoró teve bons políticos por um tempo, que engrandeceram a cidade, e depois pararam no tempo, apenas vivendo com as benesses de ter se tornado uma oligarquia focada no poder, com isso, veio Allysson Bezerra para mostrar que era possível fazer mais, e derrotou a oligarquia dominante de há décadas.

Já em Assú, a cidade parou no tempo, prefere ficar sem educação, saúde, sem perspectivas de empregos, e depender exclusivamente do favor da Oligarquia Soares, que oprime, persegue, e faz essa política suja há tanto tempo, deixando o povo cada vez mais refém do assistencialismo barato que eles propagam.

Assú disse sim a Oligarquia, que sobrevive há décadas de sugar os recursos públicos da prefeitura, manipulando e ditando como se fossem os donos do mundo.

Mas o que nos alegra é que uma parcela considerável do eleitorado que discorda desse modo sujo de governar, que entende que Assú merecia mais, e só cresce a cada dia.

A cidade perdeu a oportunidade de evoluir com duas mulheres que trabalhariam com garra, amor e respeito a todos, mas vida que segue. Todos teremos que arcar com as consequências dessa eleição, em que transformaram a Prefeitura num cabide de empregos, e trocaram votos por empregos descaradamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.