Dinarte bota fé em Souza como pré-candidato a deputado com maior votação em Carnaubais

Resultado de imagem para dinarte e thiago

Dinarte mede força política com o prefeito para ver quem é a maior liderança e tem mais votos 

O deputado estadual Souza (PHS) que recebe o apoio do empresário Dinarte Diniz (DEM), esposa do vice-prefeita Marineide Diniz, deve ter mais votos do que o deputado estadual George Soares (PR) que tem o apoio do prefeito Thiago Meira (PSDB), na disputa pela reeleição este ano no município de Carnaubais. Nessa luta, Souza conta também com o apoio da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, Jussaly Medeiros (Nenê), e do seu esposo, agropecuarista Nilson Dias que antes apoiavam George Soares.

De acordo com analistas da política, o empresário Dinarte Diniz, que já foi candidato a prefeito de Carnaubais, é tido como a maior liderança política do município e goza de apoio popular. Já a fraca performance administrativa do prefeito e a perseguição deflagrada contra aliados que se recusam a votar no seu pré-candidato a deputado estadual, apenas contribui para aumentar a resistência ao estilo ditatorial do atual governante. Thiago corre risco de fracasso político na campanha eleitoral.

Enquanto isso, o ex-prefeito do Assu e pré-candidato a deputado estadual Ivan Júnior (PSD), assiste de camarote a queda de braço entre o prefeito Thiago Meira e o empresário Dinarte para medir força e votos. Há poucos dias, dois secretários municipais e outros que exerciam cargos comissionados, foram demitidos, porque declararam apoio ao ex-prefeito do Assú.

A deputada estadual Márcia Maia (PSDB), que tem o apoio do ex-prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, na busca pela renovação do seu mandato na Assembleia Legislativa, também assiste de braços cruzados essa disputa entre os deputados Souza e George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.