Dinarte Diniz se apossa da cadeira de prefeito de Carnaubais e deixa Marineide “chupando o dedo”

O chefe do gabinete civil do município de Carnaubais e esposo da prefeita Marineide Diniz, na primeira oportunidade de ir a público, já mostrou sua ambição “traiçoeira” pela posição que sua esposa ocupa.

Dinarte Diniz que já exerceu o cargo de vice prefeito em Assú, nunca negou a ninguém o seu desejo de ser prefeito, seja lá de qual cidade for, por isso, instalou diversos postos nas cidades circunvizinhas do vale, e a primeira que desse oportunidade, com certeza, ele não perderia tempo e entraria em campo para pegar carona nas lideranças locais.

Na cidade de Carnaubais ele pegou carona na liderança do ex-prefeito Zenildo Batista, e foi candidato em 2012, sendo derrotado para o então prefeito Luizinho Cavalcante. Não contou conversa e já se arquitetou e pegou carona com o Dr Thiago que na época, conseguiu emplacar sua esposa como vice.

Dr Thiago com a candidatura de reeleição abalada, Dinarte resolve ser candidato e numa reviravolta da justiça com afastamento do prefeito e Marineide assumindo a prefeitura no segundo tempo, obteve sua vitória.

Mas Dinarte queria mesmo era ser prefeito e não chefe do gabinete civil, por isso, quando teve uma reunião ontem com o prefeito Reno Marinho de São Rafael, não contou conversa e parece que excluiu a prefeita da reunião e mostrou toda a sua inveja por não assumir aquela tão sonhada cadeira de prefeito e deixa a esposa “chupando o dedo”, ou seja, ficar com vontade de ir para a reunião e o marido não deixar.

Dinarte Diniz deve tá se corroendo por dentro, pois a prefeita de fato é Marineide e não ele, e ainda acumula derrotas por causa da rejeição a seu nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.