DINHEIRO SOBRANDO: Prefeita de Carnaubais já pagou quase 8 mil reais por dia de combustível em 5 meses ao Posto de Serra do Mel

Com dinheiro sobrando, a prefeita de Carnaubais Marineide Diniz já tem feito história com seu nome, sendo reconhecida como a prefeita mais mentirosa do Vale. O blog do VT já desmentiu a prefeita diversas vezes e sempre traz à tona os gastos absurdos que a prefeita faz de forma imoral.

No site da transparência, a prefeita Marineide já pagou a posto de combustível de Serra do Mel de Janeiro à Maio de 2022 cerca de R$ 1.146.694,66, equivalente a uma média de quase 230 mil por mês, que se fizer o cálculo por dia, é equivalente a 7.644,00 reais. Ou seja, Marineide pagaria a equivalente a encher o tanque de 25 carros por dia, sendo estes com tanques de 40 litros.

A rota para abastecer no posto

Para quem observa a conduta da prefeita nas redes sociais, pensa que ela é um amor para a cidade, mas quem vê na prática, enxerga quem de fato paga o “pato”, que é o povo, que sofre sem saúde, educação, e segurança. Marineide segue com gastos exorbitantes para uma cidade de quase 10 mil habitantes e se mantendo firme na saga de enganar o povo de Carnaubais com promessas mirabolantes, mas a única promessa que ela cumpre é de devolver a boa vida para seus familiares, e transformar a prefeitura num cabide de emprego.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.