Diretora do hospital regional e secretária de Saúde do Assú quase trocam tapas

Com prestígio em alta, Viviane Lima derrubou na Secretaria de Saúde até Lula primo do prefeito

A secretária de Saúde do Assú Viviane Lima e a diretora do Hospital Regional Dr Nelson Inácio Liduina Melo, quase trocam tapas nos corredores da unidade de saúde estadual que abriga no seu interior o Pronto Socorro Municipal – PSM, numa demonstração de intensa queda de braço pelo poder e controle político da saúde entre as duas aliadas do prefeito Gustavo Soares e do deputado estadual George Soares.

As duas antes foram vistas discutindo nos corredores pelos funcionários. Revoltada com a suposta interferência da secretária de Saúde Viviane Lima, a protegida do todo poderoso secretário Nuilson Pinto, o Pavão, a diretora Liduina Melo ainda não tomou posse na direção do hospital regional em Assú que inclusive aconteceu oficialmente ontem.

Liduina alegou que espera a palavra final do deputado George Soares para assumir o cargo e reclama da intervenção da secretária Viviane Lima. Um abacaxi do tamanho do mundo para George Soares resolver, já que as duas são aliadas e amigas do governo municipal.

A expectativa é de que a situação entre duas comandantes da saúde seja pacificada e que as decisões possam fluir com rapidez para atender a população que precisa do atendimento e do socorro médico, e não pode pagar o pato por brigas e picuinhas políticas de indicadas e apadrinhadas querendo medir quem tem mais força política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.