DITADOR: George Soares mostra que Gustavo continua sendo o fantoche na política do Assú

A campanha política em Assú já começou, Gustavo Soares e Fabiele Bezerra iniciaram as visitas com a condução do deputado George Soares, que é o líder autoritário e perseguidor da oligarquia Soares. Sem medo, o deputado mostra pra quem quiser ver, que vai continuar ditando tudo na Prefeitura do Assú, e seu irmão como sempre, só empresta o CPF.

O burburinho na cidade é grande, porque o fato do prefeito passar 3 anos e meio fora do Assú, mas voltar a residir nela apenas na campanha é algo tenebroso. E para piorar a situação, fará campanha ao lado do seu irmão, o ditador que adora uma boquinha pra seus familiares nos gabinetes em Brasília, George Soares.

O prefeito Gustavo ficou conhecido como fantoche, porque quem governa é seu irmão, quem fecha ou desfaz alianças é seu irmão, e quem anuncia a sua candidatura é também seu irmão, George Soares, que não é o prefeito de direito, mas se apossou da cadeira do irmão e governa Assú com autoritarismo e perseguição.

Na realidade, George nunca perdoou a cidade do Assú por ter sido derrotado nas eleições de 2012, e por isso, massacra a população com uma gestão que permite faltar medicamentos, epis, profissionais de saúde, falta merenda e melhorias nas escolas, não cuida dos servidores e ainda persegue quem quer que mostre qualquer descontentamento com sua forma de gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.