DOBRADINHA DO VALE EM JUCURUTU: Nelter Queiroz lança campanha à reeleição neste sábado e Dra. Vanessa Lopes estará presente


A dobradinha do Vale que está na boca do povo, é do deputado estadual Nelter Queiroz e da candidata a deputada federal Dra. Vanessa Lopes, que estão andando juntos e conversando com a população, mostrando propostas e ouvindo os anseios e preocupações dos que moram na região.

Dia 18, Vanessa recebeu Nelter em Assú, num evento cheio de alegria e animação, e neste sábado, é a vez do deputado candidato a reeleição lançar sua campanha e receber a doutora em Jucurutu, sua terra natal.

O evento já está super comentado nas redes sociais, e terá a presença ainda dos candidatos Fabio Dantas, Ivan Junior e Rogério Marinho, além de ter prefeitos, vereadores, amigos e apoiadores de Nelter, político forte que tem uma história marcada pela palavra e compromisso com o povo do RN.

A concentração inicial está marcada para Casa do Cimento no bairro Novo Horizonte as 18h, e a concentração final será na Praça Altran Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.