DOIS LADOS DA MOEDA: Marido de vice Fabielle é exonerado como retaliação por ela não apoiar Lula Soares mas também por ele não dar expediente

Hamaildson, marido da vice Fabielle Bezerra, é exonerado do cargo numa ordem clara do “coroné” e deputado George, já que ela não apoia o candidato imposto por ele no grupo, que é Lula Soares.

Mas a exoneração também tem um outro lado além do “exercício do coronelismo” já que todos sabem que o marido da vice fazia tudo, menos dar expediente ou executar qualquer atividade que justificasse o salário no gabinete do deputado George Soares.

Por isso, a exoneração que já era prevista desde junho de 2022, foi finalmente efetivada, e agora, as pessoas já fazem até piadas, porque como o marido da vice não dava um prego numa barra de sabão, como pode achar ruim a exoneração? Afinal muita gente tira onda nos grupos dizendo que o escritório dele era em Assú na 24 de junho.

O Blog do VT deixa claro que a ordem de exonerar não é apenas por ele não dar expediente, já que desde que foi nomeado que ele não trabalha, só que agora tem a retaliação pelo fato da vice Fabielle não querer Lula como o chapa da cabeça nas próximas eleições, então a atitude do “coroné” e deputado George, agora também se soma ao fato dele ser perseguidor, e tentar a todo custo, amedrontar quem não obedece suas ordens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.