Dois secretários de Fátima reconhecem ajuda do Governo Bolsonaro ao RN

Nos últimos três dias, dois secretários do Governo do Estado tiveram a coragem de reconhecer a importância do Governo Federal na parceria com o RN. São secretários que não são movidos por militância ou por idelologia e falaram o que a governadora nunca teve coragem.

O secretário de Tributação do Estado, Carlos Eduardo Xavier disse na segunda-feira (12) que se não fosse a ajuda federal através de transferências, o RN teria colapsado. “Foi fundamental pra a gente atravessar esse momento, sem esses recursos a gente teria colapsado aqui no Estado, não teria condições financeiras de expandir a rede assistencial que a gente tem, a gente não teria condições de manter – esses recursos de livre uso que se chama – de manter os pagamentos dos servidores em dia, esses recursos foram fundamentais”, disse o secretário em entrevista ao Repórter 98.

Ontem foi o secretário de Segurança, Coronel Francisco Araújo, que afirmou que “a gestão da professora Fátima Bezerra tem recebido uma atenção especial por parte do Governo Federal na área da segurança pública, e isso tem colaborado muito com o resultado que estamos conquistando em nosso estado, a exemplo de convênios, projetos e recursos que têm ajudado na luta diárias dos nossos policiais e agentes de segurança”, disse ao participar, em Brasília, da reunião do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública, realizada no Palácio da Justiça.

Blog do BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.