fbpx

Doria e Flávio Rocha participam de Marcha para Jesus

O pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, participou da Marcha para Jesus, na manhã desta quinta-feira, ao lado presidenciavel do PRB, Flávio Rocha. O pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, não foi ao evento, assim como ja havia ocorrido no ano passado quando ainda era governador de São Paulo.

Doria chegou junto com Rocha e com o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB). Antes, o trio parou para um café. Doria registrou o encontro em suas redessociais.

O pré-candidato do PSDB fez um rápido discurso.

– Estou aqui ao lado do Flavio Rocha, do Bruno Covas e de 1 milhão de pessoas que celebram Jesus. Quem ama sua família está aqui. Glória a Deus, glória ao Brasil e aos brasileiros, glória às pessoas que têm fé no coração – disse o tucano, que é católico.

Rocha, evangélico da Igreja Sara Nossa Terra, não discursou. Adversário de Doria, o atual governador do estado, Márcio França (PSB), participará da marcha à tarde. Também é esperada a presença do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. A marcha, que acontece na Zona Norte de São Paulo durante todo o dia, é organizada pela Igreja Renascer. O Globo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: