Dorielson é mais uma vitima de COVID depois de denunciar descaso da Prefeitura do Assú

O assuense Dorielson, que foi candidato a vereador, e que tem uma voz dentro das comunidades, cobrando e principalmente, denunciando o descaso da Prefeitura do Assú e nas ações de combate e enfrentamento a COVID na cidade, morreu nesse fim de semana.

Dorielson é mais uma vitíma da negligência, omissão e descaso da Prefeitura do Assú, sob o comando de Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, que nada fazem de efetivo para diminuir a taxa de transmissão de COVID e que está de forma descontrolada no municipio, com uma média de 54 pessoas infectadas por dia e sob uma suspeita de que esses números são bem maiores, já que se comenta que os números reais estão sendo engavetados.

Uma das coisas que mais Dorielson cobrava, era a transparência para os recursos da Covid, onde realmente estavam sendo aplicados. E infelizmente morreu, sem obter a resposta, e com uma única certeza, de que Gustavo e Fabielle continuam enganando o povo, pois prometeram comprar vacinas com os recursos do São João e Carnaval, e elas nunca chegaram até hoje.

É difícil mensurar a dor da família, o sentimento de impotência diante de um problema de saúde fruto da infecção pela Covid, e que deveria receber da Prefeitura do Assù, a vacina, e os cuidados antes e durante o estágio em que ele estava contaminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.