Dra. Vanessa Lopes é a segunda mais citada em pesquisa da SETA e a primeira do União Brasil

A médica Vanessa Lopes está mostrando sua força nas pesquisas eleitorais, e agora a Pesquisa Seta divulgada nesta quinta-feira (25) mediu a preferência do eleitorado do Rio Grande do Norte para deputado federal.

De acordo com o levantamento, Natália Bonavides (PT) lidera com 2,4%; seguida de Dra. Vanessa (União Brasil), com 2%; e Major Brilhante (PP), com 1,8%.

Vanessa é a segunda na pesquisa e a primeira mais citada no União Brasil, e ainda assim, a médica tem intensificado visitas, conversas e reuniões, conversando e mostrando suas propostas, além de falar da importância ter um deputado federal que terá a força política necessária em Brasília, para colocar o Vale numa situação de destaque no RN.

A região do Vale precisa se impor e conquistar força política para brigar por emendas, projetos e ações que mudem a realidade de estagnação em que se encontra, pela falta justamente de força política em âmbito federal, e passe a ser prioridade exclusiva de um mandato federal.

Dados

A pesquisa Seta entrevistou 1.500 eleitores presencialmente entre os dias 20 e 22 de agosto. A margem de erro é de 2,7 pp., com intervalo de confiança de 95%. Os registros na Justiça Eleitoral são o BR-02466/2022 e RN-06561/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.