Dra. Vanessa Lopes e Nelter Queiroz estão juntos em defesa do Vale ao lado de Fábio, Ivan Jr, Rogério e outros deputados

A médica e candidata a deputada federal, Dra. Vanessa Lopes, realizou ontem o lançamento de sua candidatura em Assú, cidade pólo do Vale, e contou com a presença do deputado estadual Nelter Queiroz, que já anunciou em suas redes sociais, seu apoio incondicional a ela, e juntos, estão formando a dobradinha em defesa do Vale e dos interesses da região.

O evento contou com a participação do ex prefeito Ivan, que é vice candidato ao governo, de Fábio Dantas, o candidato ao senado Rogério, da deputada Cristiane, dos deputados Gustavo Carvalho e General Girão, dos candidatos Tércio Tinoco, Sergio Rocha e outros, além de lideranças, apoiadores e amigos.

“Entendendo que nossa Jucurutu também faz parte do contexto regional do Vale do Assú, defendemos o fortalecimento de nossa região através do voto em nosso nome para deputado estadual, em Dra Vanessa para a Câmara Federal e Ivan Júnior para a Vice-Governadoria. Também defendemos o voto para o Senado Federal em Rogério Marinho (PL), que viabilizou importantes obras para o Rio Grande do Norte enquanto ocupou o cargo de ministro do Desenvolvimento Regional, no Governo Federal”, afirmou Nelter.

Nelter ainda destacou algumas propostas defendidas por seu mandato parlamentar a exemplo da importância do refinanciamento de dívidas tributárias relativas ao IPVA de motos, perfuração de poços e reconstrução de rodovias, dentre outras.

Na fala de Vanessa, ela destacou o que a levou a aceitar esse desafio, os problemas que ela enfrenta na saúde como profissional presente na vida da população, por não poder fazer mais pelo povo em face a ineficácia da gestão estadual, ainda fez críticas na educação, segurança, dentre outras áreas, e o quanto tudo isso a motivou a disponibilizar seu nome como opção para a Câmara Federal.

Fábio dantas escreveu o seguinte:

Assu mostra a sua força e caminharemos unidos, ao lado de @ivanjrrn , construindo uma oportunidade de fortalecer o Vale com a representação de um filho dessa terra.

Rogério Marinho:

A convite do candidato a vice-governador, @ivanjrrn, viemos abraçar os amigos da região do Vale do Açu, em um grande encontro político na cidade de Assú.

Oportunidade para prestarmos contas das muitas ações implementadas por nosso trabalho na região. Também esteve presente a candidata à deputada federal, Dra. Vanessa. Agradeço a presença de todos que vieram prestigiar este grande evento.

Já o ex prefeito Ivan, postou o seguinte:

Dia de festa na minha amada cidade do Assú! 💙
Registros pessoais do encontro de amigos do vale e do lançamento da campanha da minha amada @dravanessalopesassu !

Hoje se inicia uma caminhada rumo à vitória de um povo livre, que tem a certeza de um futuro melhor, justo e que luta sem medo por um projeto de RN cheio de conquistas!

Obrigado pelo carinho, paz, saúde e fiquem com Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.