Dra. Vanessa Lopes mostra que não vai se intimidar e responde a ataques machistas do deputado George Soares

Depois de falar em Dra. Vanessa em  todo o programa Sala de redação, o deputado George hoje recebeu a resposta firme e coerente.

Dra. Vanessa utilizou suas redes sociais para responder ao parlamentar, e dizer que não se pode normalizar esse tipo de desrespeito disfarçado de opinião “política”.

Confira trecho do que foi postado:

Violência contra a mulher não é só violência física. Agressões verbais na tentativa de diminuir, menosprezar e humilhar as mulheres também ferem e deixam marcas profundas.

Por que tantos ataques a mim e a minha família? Por que atacam a democracia e o voto de mais de 23 mil potiguares? Por que uma mulher que se destaca incomoda tanto?

Fica a reflexão, mas também a atitude: precisamos dar um basta nisso.

Por isso decidi reagir e fazer esse vídeo em nome de todas as mulheres do Assú que merecem ser respeitadas, amadas e valorizadas.

Juntas, vamos enfrentar esse machismo com a coragem e a força que está no sangue de cada mulher assuense.

Confira o vídeo:

 

Uma resposta para “Dra. Vanessa Lopes mostra que não vai se intimidar e responde a ataques machistas do deputado George Soares

  1. Lamentável ver uma pessoa pública, homem, ser tão agressivo com uma mulher. Não se faz política atacando as pessoas, isso é muito baixo. Ainda mais tratando de um homem ofendendo e diminuindo a imagem de uma mulher. E Dra. Vanessa é merecedora de todo respeito, pois representa bem o papel de mulher, dona de casa, mãe, esposa e profissional. Me foi ensinado que nunca um homem deveria ofender uma mulher, sequer aumentar a voz pra ela, mas parece a educação de algumas pessoas são o oposto, e aí fica minha pergunta: Será que as eleitoras desse cidadão se sentem representadas por ele? Se a resposta for sim, significa dizer que as mulheres não merecem serem tratadas com respeito ou, sequer ter um lugar de destaque em um determinado setor. Pra senhora Dra. Vanessa, toda nossa solidariedade e carinho; sabemos o ser humano que a senhora é, e isso nenhuma mentira ou falácia maldosa poderá mudar. Nosso total apoio, e aos adversários (que se denominam inimigos) fica nosso repúdio e nosso desejo que Deus tenha misericórdia de todos. Um Abraço a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.