Dra. Vanessa Lopes pede respeito dentro de unidade de saúde ao prefeito Gustavo para que não se faça politicagem no local de trabalho

Hoje, aconteceu Uma cena bem inusitada em Assú, Dra. Vanessa Lopes participava de uma ação de conscientização sobre o novembro azul no Feliz Assú, e então chega o prefeito Gustavo acompanhado da tropa sua de choque.

O prefeito Gustavo então pega o microfone e ao invés de discursar sobre o novembro azul, usa a oportunidade para falar de política e fazer politicagem, mostrando o quão fora de si está, pois naquele momento não cabiam os ataques políticos direcionados subliminarmente ao marido de Dra. Vanessa.

Novamente, a profissional e médica Vanessa é intimidada e claramente coagida, como aconteceu recentemente numa entrevista concedida pelo deputado George, aconteceu hoje tendo como protagonista, o prefeito Gustavo.

E mais uma vez, Dra. vanessa escolhe não baixar a cabeça e não se calar, pega o microfone e pede desculpas a todos os presentes pelo triste episódio protagonizado pelo prefeito, e deixa claro que aquela ação era para tratar de conscientização sobre a saúde do homem, e não para militar política.

A cena foi lamentável.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.