Dra. Vanessa Lopes sensibiliza pessoas por onde passa e mostra que é possível fazer uma campanha sem ódio para o Vale do Açu ter uma deputada federal

A campanha da candidata a deputada federal, Dra. Vanessa Lopes, está surpreendendo a cada dia, pois com um coração cheio de fé, um sorriso alegre, propostas e argumentos, indo de casa em casa, a médica tem conseguido conquistar votos, além de que sua rede de apoiadores só cresce.

Muito mais do que votos, Vanessa com seu jeito de expor as dificuldades vivenciadas em sua profissão e os problemas da região que ela vê diariamente, está conquistando as pessoas, e sem pedir, ela os torna multiplicadores de suas idéias e projetos.

Vanessa está mostrando por onde passa, que é possível fazer uma campanha sem ódio com o propósito de fazer o Vale do Açu ter uma deputada federal, mesmo que a oposição tente a todo custo agredí – la espalhando comentários maldosos.

A médica não perde tempo em falar de pessoas, ela foca em ações e projetos que podem ser realizados para amenizar os problemas da região, desde a saúde, educação, geração de emprego e renda, dentre outras áreas.

A candidata a deputada federal tem um sonho: ”o desejo de mudar, de transformar, de fazer mais por aqueles que tanto precisam; a vontade de ser vetor condutor na concretização de muitos sonhos e desejos adormecidos pela falta de esperança; a sensibilidade de enxergar as necessidades do nosso povo e torná-las possíveis de serem atendidas; o simples fato de QUERER FAZER DIFERENTE E TRANSFORMAR A VIDA DE MUITAS PESSOAS”, afirmou ela em um post no instagram.

É possível ver ainda em suas redes sociais, o quanto o carinho e amor dela para com as pessoas, e das pessoas com ela, está tomando conta das ruas e comunidades, e que esse sonho dela está sendo compartilhado com outras pessoas, e todos estão somando forças para que seja realidade no dia 02 de outubro.

Em todas as reuniões, visitas e movimentos, Vanessa faz questão de agradecer a todos que presencialmente ou não, estão nessa caminhada com ela, revelando que política se faz ao lado do outro, e isso talvez seja seu diferencial mais marcante.

Na pesquisa realizada pela TCM, Vanessa ficou em primeiro lugar na intenção de voto em Assú, e a tendência é que ela surpreenda ainda mais daqui pra o dia 02 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.