DUVIDOSO: Instituto EXATUS que divulgou pesquisa em Assú foi criado poucos meses antes da Eleição

Toda eleição é a mesma novela, em que algumas pesquisas eleitorais com possíveis resultados muitas vezes absurdos e longes da realidade, são divulgadas com apenas um objetivo, de enganar o eleitor. O caso se repete desde em capitais até em municípios menores.

O instituto EXATUS, que divulgou pesquisa em Assú hoje, foi criada poucos meses antes da eleição, em Fevereiro desse ano, antes da pandemia acontecer, e quando as eleições ainda estavam previstas para começar a partir de julho de 2020.

A empresa EXATUS tem como umas das proprietárias, GABRIELA BINDERLI FRAGA VARELA, que sendo coincidência ou não, foi nomeada pela Câmara Municipal em 2018, e segundo fontes, parece ter ligações com o município de São Gonçalo do Amarante, terra dos aliados do deputado George, o prefeito Paulo Emidio, e da senadora Zenaide Maia.

Segundo burburinho na cidade, Os números deixam até os eleitores do prefeito Gustavo de orelha em pé, pois quando fazem a famosa “boca de urna”, percebem que a pesquisa não bate com a realidade exposta no município de Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.