É O BAM-BAM-BAM: O poderoso chefão Remo ameaça imprensa livre de Ipanguaçu e quer instalar a era do medo na cidade

A cidade de Ipanguaçu está vivenciando hoje, sua primeira era de medo, pois desde que o prefeito Remo Fonseca foi eleito, que tenta calar as pessoas, amedrontar, e fazer com que ninguém tenha coragem de dizer nada contra ele, seja nas rádios ou nas redes sociais. Se tornando como diz no interior, o verdadeiro bam-bam-bam, uma expressão utilizada que demonstra poder e tem a capacidade de gerar medo.

Agora, o prefeito Remo ficou mais agressivo, e segundo os depoimentos nos vídeos abaixo, está claro as ameaças que o repórter Jean Carlos vem sofrendo devido ao temperamento explosivo e intimidador do prefeito.

Na cidade, Remo já está conhecido como o poderoso chefão, aquele que consegue o que quer na base do grito e da ameaça, mas ele está esquecendo que o país em que vivemos é livre, e ninguém pode ser ameaçado ou impedido de emitir opiniões porque isso o desagrada.

Segundo se comenta nos bastidores, o prefeito está desequilibrado emocionalmente porque sua gestão está um caos, não consegue juntar aliados, e ao desagregar, perde apoios e vê a oposição se unindo e crescendo a cada dia.

O blog do VT se solidariza com Jean e qualquer outro que esteja sendo intimidado ou ameaçado, e deseja que o prefeito Remo tome um chá de maracugina para acalmar os ânimos, porque se eleitoralmente já está ruim para ele, só tende a piorar com ameaças.

Confira os vídeos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.