fbpx

Educação e Segurança pautam requerimentos de Isolda Dantas

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) encaminhou requerimentos ao governo estadual solicitando medidas de apoio a estudantes do Ensino Médio de Poço Branco (Agreste Potiguar), bem como aumento das rondas policiais na zona Rural de Alexandria, localizada no Oeste Potiguar.

Para a comunidade escolar do município de Poço Branco, Isolda está demandando reparos na subestação de energia da Escola Estadual Estudante José Francisco Filho. “Atualmente, existe um projeto para a instalação de 20 novos aparelhos condicionadores de ar, porém a obra está parada em função da insuficiência da subestação de energia que serve ao prédio”, detalhou.

Segundo a parlamentar, é essencial que a rede energética da escola seja ampliada com todas as adaptações necessárias para a instalação dos novos aparelhos de ar-condicionado, promovendo, assim, mais conforto e qualidade ao estudo dos jovens.

Com relação ao aumento da Segurança para Alexandria, a deputada explicou que os moradores da comunidade de Serrota, zona Rural do município, registraram a necessidade do aumento de rondas policiais na localidade.

“A realização regular de rondas policiais, além de garantir o apoio e atendimento a possíveis ocorrências, auxilia efetivamente na prevenção de novos crimes, contribuindo com a segurança de todos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: