Eleição de Ipanguaçu não empolga eleitores pela má reputação dos candidatos

A eleição amanhã em Ipanguaçu não tem empolgado os eleitores a irem as urnas, pela má reputação dos candidatos, que são apoiados por políticos com os piores históricos.

De um lado, Jeferson e Thales, jovens, mas que não tem um posicionamento forte e são apoiados pelo pior prefeito que a cidade já teve, Valderedo, e que foi cassado por abuso de poder e compra de voto, além de que sempre foi um péssimo gestor.

Do outro lado, Remo e Silvio, que sempre tiveram uma posição dúbia enquanto oposição, nunca tiveram uma postura firme pra se posicionar contra os desmandos de Valderedo, e pra completar são apoiados por George Soares, um jovem com a cabeça enraizada na política coronelista herdada de seu pai, Ronaldo, e que ele segue a risca, sendo prepotente, vingativo e intransigente.

Então cada candidato é mais fraco que caldo de batata e só está pensando em ganhar a Prefeitura para pintar e bordar, sem nenhum projeto de desenvolvimento pra cidade.

Neste domingo, serão 37 seções eleitorais dispostas em 6 locais de votação, e 162 mesários trabalhando em prol da Justiça Eleitoral e do direito de voto do eleitor de Ipanguaçu. Para votar, o eleitor deve levar um documento oficial com foto (Passaporte, CNH ou RG) e título de eleitor.

Por ter sido alvo de campanha turbulenta em 2020, com compra de voto descaradamente, amanhã na cidade de Ipanguaçu deverá ter muitos olheiros monitorando e uma forte fiscalização para que dessa vez, a prática ilegal de compra de voto não possa ser executada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.