Elisângela, oposição e a Democracia derrotam deputado George Soares na Câmara do Assú


O trio composto pelo deputado George Soares, o fantoche prefeito Gustavo e a vice Fabielle, foram derrotados hoje na eleição da Câmara do Assú, com a vitória da vereadora Elisângela Albano para presidência do legislativo municipal, que ganhou com 10 votos contra 5 do vereador Wallace.

Hoje em Assú acima de tudo, foi a democracia que venceu, o direito de opinar, escolher, e principalmente, o direito de fazer política livre, sem amarras e sem chantagem. A vitória desbancou de vez o palanque dos filhotes de jacaré, mostrando também a força da oposição como uma base determinante que garantiu a vitória de Elisângela.

O poder legislativo do Assú precisa ser livre para fazer seu papel de legitima casa do povo, sem amarras políticas e sem essa escravidão em que todos são submetidos pelo deputado George Soares, e que tem o total apoio do prefeito Gustavo e da vice Fabielle.

Esse novo capítulo na eleição da Câmara mostra o grau da insatisfação e revolta da base governista com a forma truculenta de governar de George, Gustavo e Fabielle.

A chapa vencedora tem como Elisângela presidente, Lucianny é a vice presidente, Waldson é o primeiro secretário e João Paulo o segundo secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.