Em entrevista ao Programa Bom Dia RN da InterTV, o candidato a vice-governador Ivan Jr, diz que Fátima quer taxar até o vento

Na manhã desta segunda-feira (29), a InterTV Cabugi, iniciou uma série de entrevistas para apresentar os candidatos a vice-governadores. A primeira entrevista foi com o candidato à vice-governador na chapa com Fábio Dantas do Solidariedade, Ivan Jr (União Brasil). Durante a entrevista o candidato à vice-governador destacou alguns problemas que ele considera nocivos ao Rio Grande do Norte, dentre eles as taxações do atual Governo.

“A Governadora Fátima Bezerra quer taxar até o vento! Impedindo o estímulo ao ambiente empresarial competitivo no setor eólico e de energia solar, tornando muitas vezes nosso estado completamente inviável do ponto de vista de investimentos. Tenho certeza absoluta que Fábio Dantas ao ser eleito Governador fará do RN o melhor estado para se investir, criando emprego e gerando renda. Fábio tem uma visão moderna, completamente diferente do Governo que aí está.” Afirmou Ivan Jr.

O candidato a vice-governador ainda destacou que o plano de Governo de Fábio Dantas apresenta 77 (setenta e sete) soluções para os principais problemas do Estado, dentre eles sugestões para a segurança pública, malha viária, saúde e para o setor produtivo do Estado. “Nosso plano de Governo está sendo construído com o cidadão que pode enviar sugestões, ideias e projetos através do site Muda RN (www.mudarn.com), onde estamos construindo um verdadeiro plano de Governo Participativo.” Finalizou Ivan Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.