Em live, Lawrence Amorim dispara: “Fomos chutados com aquela nota” em relação a Allyson

Pré-candidato a prefeito lembra: “Antes da luta, a maioria das pessoas teria dito que Davi não tinha chance”

Pré-candidato a prefeito, o presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (PSDB) disse ontem à noite, em live no Instagram, que tentou manter a parceria política com o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) mas foi negado todas as propostas de acordo. Sobre as dívidas da Câmara, e afirmou que elas tiveram origem na mudança do percentual do duodécimo, redefinido após o Censo.

“Tivemos queda no repasse e ainda fomos obrigados a devolver valores retroativos”, frisou. De acordo com Lawrence Amorim, Allyson Bezerra não aceitou as propostas de parcelamento da dívida e o próprio prefeito negou a possibilidade de continuidade da parceria. “Fomos chutados com aquela nota”, revelou Lawrence, se referindo à nota enviada pela prefeitura no qual dizia que o Legislativo devia mais de R$ 11 milhões à prefeitura. “A partir daí fomos atacados, tanto eu quanto meus familiares”.

Lawrence disse que diante das circunstâncias e convocado pelo partido, colocou seu nome à disposição para a disputa pelo comando do Executivo. “Vamos para a pré-campanha com toda força”, finalizou.

“Antes da luta, a maioria das pessoas teria dito que Davi não tinha chance. Mas Davi mostrou que para Deus nada será impossível” Lucas, 1, 37”. Foi com a frase bíblica que o pré-candidato a prefeito de Mossoró, Lawrence Amorim (PSDB), encerrou ontem a live.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.