Em menos de 24 horas, RN registra 11 homicídios

Resultado de imagem para rn registra 24 homicidios

O fim de semana mal começou e o Rio Grande do Norte já registrou pelo menos 11 homicídios entre sexta-feira e o meio dia deste sábado, 27. Ontem, oito crimes de violência letal e intencional foram registrados nas cidades potiguares, sendo os outros três já na manhã deste sábado. Os dados são do Observatório da Violência Letal e Intencional do Rio Grande do Norte.

Os crimes foram registrados em nove cidades, sendo quatro municípios da região metropolitana potiguar. Um dos casos que mais chamou a atenção foi o assassinato do cabo da Polícia Militar José Ailton de Lira, na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Segundo informações, ele estava em um bar, de folga, e foi atingido por disparos de dois homens que chegaram em dois veículos. O homem morreu na hora. Os outros casos foram registrados em; Boa Saúde, Mossoró, Assu, Coronel Ezequiel e Serra do Mel.

Na região metropolitana, os homicídios ocorreram em Extremoz, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e em Natal. As informações são da Tribuna do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.