Em nota, Polícia Civil lamenta morte de guarda municipal

A polícia civil divulgou, na tarde desta quinta-feira 29, uma nota de pesar pela morte do guarda municipal Domício Soares que foi morto por dois criminosos na manhã de hoje no Parque da Cidade.

O guarda municipal sofreu um tiro na cabeça e morreu na hora. Já a mulher que também foi baleada e socorrida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. De acordo com a assessoria da Guarda Municipal, ela passou por um procedimento no hospital e foi liberada já no início da tarde.

Confira a nota
“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte lamenta profundamente a morte do guarda municipal Domício Soares Filgueira, ocorrida nesta quinta-feira 29, na cidade de Natal/RN.
Neste momento de luto e dor, ao tempo em que se solidariza e presta os mais sinceros sentimentos aos colegas guardas municipais, à família e aos amigos de Domício Soares pela irreparável perda, a Polícia Civil assevera seu empenho na investigação e prisão dos envolvidos nesse crime.”

NOTA DO BLOG: O Blog do VT se solidariza, pois Domicio era filho de Domicito Soares e Zelinha, e aqui deixamos nosso mais profundo pesar e desejo que Deus conforte a sua família e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.