Em plena pandemia, prefeito de São Rafael faz farra com dinheiro público e vai torrar quase 1,5 milhões em combustível

O prefeito de São Rafael, Reno Marinho, que se auto intitula o pregador de “boa conduta”, e diversas outras práticas relacionadas a moralidade, só que na prática é bem diferente, então, a pregação só acontece mais no discurso mesmo, e ele se consagra no mundo político, como aquele que prega muito mas não faz.

Ano passado (2019), o prefeito gastou quase R$ 1 milhão em combustíveis com a empresa J. ASSIS DE MOURA ME, já esse ano, o prefeito pretende gastar com a empresa S & A Auto Posto, quase meio milhão a mais do que no ano passado. A conduta do prefeito que “fala mais do que faz”, se complica cada vez mais.

Reno Marinho no falatório é bom demais, mas deixa a máscara cair na prática, e isso mostra que sua vida e seu discurso são de mentira, pois em plena pandemia, pretende gastar mais dinheiro esse ano do que os anteriores, quando o maior objetivo do município era para diminuir os gastos públicos com coisas que não são “essenciais” e investir mais dinheiro na saúde.

Por mais que amanhã, o prefeito Reno vá pra o rádio, querer desmentir o que publicamos, o Blog do VT quer saber algo, pra que ele publica contrato de 1 milhão e meio de reais, se não tem intenção de gastar? Qual a desculpa que ele vai dar pra se justificar?

Diz um ditado que quem muito se explica, se complica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.