Em São Tomé: José Adécio participa de aniversário e volta a ser chamado de futuro governador

O deputado José Adécio esteve neste domingo(01) no município de São Tomé, prestigiando o aniversário do construtor José Neilson da Silva, a convite do ex-candidato a prefeito Lucinário Félix de Carvalho, o “Naro”. Foi um dia de reencontrar velhos amigos e correligionários, como o ex-prefeito Arnaldo Ribeiro e o líder político Chico Zumba. Mais uma vez, repetiu-se a cena que tem virado rotina nos últimos meses: Adécio foi aclamado como possível candidato a governador do Rio Grande do Norte.

Centenas de amigos de Neilson e Naro se reuniram para a confraternização, animada com música ao vivo e cardápio regional que oferecia feijoada, buchada, caldos e outras especiarias gastronômicas.

José Adécio foi saudado com fogos de artifício e circulou entre as mesas cumprimentando os outros convidados. Foram muitos pedidos de fotografias e até autógrafos.

O aniversariante Neilson, emocionado, agradeceu a presença de todos e ressaltou a ida de José Adécio, ressaltando ter ficado muito feliz em contar em sua festa com um convidado tão ilustre, que havia deixado Natal para prestigiar “uma pessoa simples”.

Líder político com expressivo potencial para as eleições de 2020, Naro foi mais um a destacar a presença de Adécio, a quem chamou de político “ficha limpa”, “honesto” e “humilde”. Ele falou ainda, nas conversas que manteve com os convidados, da possibilidade de o deputado democrata ser candidato a governador, no próximo ano.

“É com muita alegria que estou mais uma vez em São Tomé, a convite de Naro, para prestigiar o aniversariante Neilson. Aqui encontrei diversos amigos, correligionários, entre os quais peço licença para destacar Arnaldo Ribeiro, que foi prefeito quando eu fui, eleito em 1976, e o velho companheiro de tantas lutas Chico Zumba. Matei a saudade de todos, conversei, fui fotografado, recebi muito carinho de pessoas de todas as idades e voltei a ser tratado como futuro candidato a governador do Rio Grande do Norte. Saio daqui muito feliz com o respeito com o qual fui tratado por todos. Tenho certeza que Naro tem todas as chances de ser eleito o próximo prefeito de São Tomé. Se depender de mim, do que posso fazer dentro da legalidade para ajudá-lo, ele pode ficar seguro que terá apoio nas próximas eleições. Sou candidato a deputado estadual e espero ter expressiva votação. Essa hipótese de candidatura ao Governo, repito, é uma questão partidária, que não depende de mim e nem pela qual eu forçarei nenhuma resposta. E, claro, de uma decisão do grupo que me apoia”, disse José Adécio.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.