Em visita a região Oeste, Wilma Wanderley concede entrevistas a programa de rádio

Em caminhada pela região Oeste do Rio Grande do Norte, a pré-candidata a deputada estadual Wilma Wanderley participou de programas em emissoras de rádio e televisão nos municípios de Assu e Mossoró.

Wilma concedeu entrevistas as rádios Nova 89 Assu, Princesa do Vale Assu e na Difusora de Mossoró, além da TV Assu, onde contou um pouco de sua trajetória e lembrou como foi que conseguiu instalar a segunda TV a cabo do país no município de Assú, através de seu sucesso na iniciativa privada.

Participando do programa ‘’Política em Debate’’ da Rádio Difusora de Mossoró, a pré-candidata falou sobre o momento político do país e avaliou como justa o que chamou de ‘’descrença’’ com a classe política por parte da população, principalmente diante dos escândalos envolvendo corrupção, mas defendeu que o eleitor não deixe de votar, sob pena de possibilitar, ainda que indiretamente, que os maus políticos continuem no poder. ‘’Estou colocando à disposição os meus conhecimentos e experiência a serviço do povo’’, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.