fbpx

Empreiteiro denuncia esquema de corrupção na Prefeitura do Assú

Francisco Epaminondas com o deputado George Soares durante a campanha eleitoral do prefeito Gustavo Soares

O empresário da construção civil Francisco Epaminondas, dono da empresa Construtora P&F Ltda, usou a sua rede social no Facebook para levantar suspeitas e insinuar um poderoso esquema montado no governo do prefeito Gustavo Soares para a captação ilícita de dinheiro que comparado é quase semelhante ao modus operandi da quadrilha de gafanhotos que usava funcionários fantasmas no governo do ex-prefeito Ronaldo Soares para desviar mais de R$ 1 milhão dos cofres da Prefeitura do Assú.

Ele conta que prestou os serviços iniciais e emergenciais a Prefeitura do Assu, durante oito meses de 2017 e sem receber um centavo do valor das obras construídas, foi informado pelo secretário municipal de Obras Marcelo Galvão que a demora no recebimento se dava porque o prefeito Gustavo Soares, não havia acertado ainda com o pessoal fazer a documentação de contrato da prefeitura com a empresa.

Apesar de ter sua empresa toda legalizada, o empreiteiro afirmou que  “a prefeitura colocou outra empresa para receber os tais serviços que minha empresa efetuou”. Após um ano de serviços prestados, ele diz sem citar nomes que uma outra empresa “começou a emitir notas fiscais dos serviços que minha empresa realizou, notas fiscais feitas como se fosse essa tal empresa que tivesse feito as obras, a minha empresa não teve nenhum convênio e terceirização com essa tal empresa”.

Ele revela que nesse período vem sofrendo difamações de funcionários na qual trabalharam junto nas obras, chegando a ingressar com processo na Justiça para receber seus salários, mas afirmou que vai acionar o Ministério Público para fazer essa grave denuncia. Epaminondas, finalizou, lamentando e condenado a conduta desleal do deputado George Soares e do seu irmão, o prefeito Gustavo Soares. Veja Aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: