Empresa abrirá 550 vagas de empregos em Natal; veja como concorrer

A empresa home center Ferreira Costa, que está sendo construída em Natal no prédio do antigo Hiper Bompreço, em Ponta Negra, tem previsão de gerar um total de 550 empregos diretos e indiretos após a inauguração. A inauguração está prevista para junho de 2021.

Segundo a empresa, para Natal e região metropolitana serão contratados 450 profissionais diretos e mais 100 indiretos, quando a loja estiver em pleno funcionamento.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar através do site www.carreiras.ferreiracosta.com. Todo o processo de contratação está acontecendo de maneira online.

A Ferreira Costa foi fundada em 1884, na cidade de Garanhuns, pelo imigrante português João Ferreira da Costa. Ela vem expandindo seus negócios com foco em municípios com localizações estratégicas na região Nordeste.

A loja contará com 10.000 m2 de área de vendas, além de espaço para 25 lojas de conveniência no Mall, 472 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local, além de outros serviços. Haverá ainda uma variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração no empreendimento.

Com informações do Portal da Tropical

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.