Endividamento da Prefeitura gera aflição nas famílias com Vale Cidadão que continua suspenso e sem previsão na gestão de Lula Soares

O Programa Vale Cidadão da Prefeitura de Assú, funcionou ininterruptamente ate o dia da eleição, que ocorreu em 06 de outubro de 2024, e que fornecia assistência financeira às famílias em situação de vulnerabilidade, continua até hoje sem previsão de retorno, deixando muitos beneficiários sem respostas claras sobre sua continuidade.

O recadastramento, que ocorreu de 12 de novembro a 20 de dezembro de 2024, foi amplamente divulgado pelos canais oficiais da prefeitura, incluindo redes sociais e blogs locais. Apesar disso, desde o fim do recadastramento, a gestão municipal do ex prefeito Gustavo e do atual prefeito Lula, não se pronunciaram sobre a retomada do programa, o que tem gerado incerteza e preocupação entre os inscritos.

Durante o período eleitoral, o Vale Cidadão foi um dos pilares da campanha, no entanto, após o resultado das urnas, foi suspenso, e isso tem sido visto e criticado como uma manobra política da Oligarquia Soares apenas para obter vantagem eleitoral.

Resta saber, quando a Prefeitura do Assú pretende se manifestar sobre a retomada desse programa, e se haverá esse retorno diante das dividas deixadas pelo ex prefeito Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.