Entrevista de Ivan Júnior neste sábado vira ‘pesadelo’ para George Soares

A entrevista agendada para este sábado com o programa Sala de Redação, da Rádio Princesa do Vale, pelo ex-prefeito do Assú e atual secretário estadual de Meio ambiente e Recursos Hídricos, Ivan Júnior, virou um ‘pesadelo’ para o deputado estadual do PR George Soares, irmão do prefeito Gustavo Soares.

O líder da oligarquia Soares, que levou uma surra de votos de Ivan, na campanha eleitoral para prefeito do Assú em  2012, esta tremendo de medo de enfrentar novamente o ex-prefeito numa disputa para deputado estadual agora em 2018. Envergonhado com a vergonhosamente derrota para Ivan Júnior, o deputado do PR, teme sofrer uma surra de votos em Assú outra vez na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa.

Até o presente, o secretário Ivan Júnior tem adotado uma postura de cautela, já que vem se dedicando as ações de trabalho na SEMARH para minimizar os efeitos drásticos da seca que atinge a maioria dos municípios do RN e procurando encontrar alternativas junto com o governador Robinson Faria para melhorar a situação de abastecimento de água nas cidades, garantindo o acesso de água de boa qualidade para todas as famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.