ESPERANÇA: Luiz Carlos Petroleiro é o nome de consenso do PT para eleições em Assú

Diante do desgaste político que vive a amiga especial da governadora Fátima, a petista Inês Almeida, por causa de sua atuação desonesta e submissão as vontades do deputado George Soares, o nome de Luiz Carlos petroleiro surge como a luz no fim do túnel dentro do PT, para disputa nas eleições de 2020 na terra dos poetas.

O petroleiro tem o apoio da maioria dos petistas, como João Nogueira, Volclene, além de ter a benção da deputada federal Natália Bonavides. Luiz Carlos é um líder conciliador, que faz seu trabalho sem precisar vender a alma, como tem feito Inês, que sonha em ser vice da chapa do fantoche de prefeito, e dar uma cadeira na Câmara de Vereadores a sua filha. Além disso, Inês quer garantir que seu esposo, continue como secretário, restringindo assim, as vantagens políticas só na sua família.

O PT de Assú se espatifou politicamente, desde que fizeram a aliança com o grupo do ex prefeito Ronaldo, que governa sem mandato a Prefeitura do Assú, e por isso, a insatisfação contra a liderança de Inês Almeida é tão grande, já que ela toma decisões sem ouvir os militantes, e é muito difícil que mesmo ela tendo a governadora como madrinha, consiga juntar o partido em prol do seu nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.