ESQUECENDO O COVID-19: Prefeitura de Assú vai torrar 2 milhões em iluminação e esquece a saúde

Em plena pandemia que assola o mundo, deixando milhões de mortos no mundo, e mais de milhares no Brasil. A Prefeitura do Assú, através do super secretário Nuilson Pinto, o Pavão, que é o indicado para estrear o novo grande feito da administração, que é torrar 2 milhões em iluminação pública.

Enquanto a Prefeitura ilumina a cidade e prioriza essa área, o novo corona vírus se alastra pela cidade de forma assustadora, e a população não vê um centavo para os leitos de UTI, equipar melhor as unidades de saúde, com fornecimento regular de EPI e medicamentos, materiais de higiene nas unidades, e ações no combate ao COVID-19.

Parece mentira, mas a atual administração deve estar achando que a iluminação vai impedir a propagação do novo corona vírus. Pois, um tantão de dinheiro desse daria para montar vários leitos de UTI.

A realidade, é que o investimento na iluminação chega a ser absurdo, imoral e até ilegal, pois não vai salvar vidas nesse momento.

O que causa estranheza, é que a cidade já tinha iluminação, então esse investimento poderia ter sido feito em um momento mais adequado, e não no momento em que vivemos, sem UTI na região e o atendimento de saúde precário na cidade.

Momento triste que a cidade do Assú vive, Em que vidas correm risco e famílias estão angustiadas com o crescimento do vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.