“Estaremos juntos ainda no 1º turno”, diz General Girão após reunião com Paulinho Freire

Os deputados federais e pré-candidatos à Prefeitura do Natal General Girão (PL) e Paulinho Freire (União Brasil) se reuniram nesta quinta-feira (25), em Brasília, para discutir as eleições municipais de Natal. Apesar de o presidente do PL, senador Rogério Marinho, já ter anunciado que o partido apoiará a candidatura de Paulinho, Girão mantém sua pré-candidatura.

Após a conversa, Girão informou ao jornal Tribuna do Norte que foi confirmado um “acordo” entre os dois para união do grupo político e, assim, centralizar uma candidatura em busca da Prefeitura do Natal. Ele afirma que os dois estarão unidos no pleito de 2024.

“A reunião foi boa. Confirmamos que honraremos o nosso compromisso em favor de Natal para tirar nossa cidade longe do domínio da esquerda. Era uma reunião importante para alinhar nosso projeto em favor da população e assumir o compromisso que estaremos juntos ainda no 1º turno da campanha de 2024”, disse Girão.

Paulinho Freire lançou sua pré-candidatura à Prefeitura do Natal na última terça-feira (23). O político já recebeu o apoio de cinco partidos: União Brasil, PP, PSDB, Podemos e o próprio PL de Girão. Apesar do apoio formal do PL, nenhum dos deputados da sigla compareceu ao ato: os federais General Girão, Robinson Faria e Sargento Gonçalves e os estaduais Coronel Azevedo e Terezinha Maia.

98FM Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.