Eudiane Macedo requer ao governo estadual melhorias para São Miguel do Gostoso e Macau

A deputada Eudiane Macedo (Republicanos) encaminhou requerimentos ao governo estadual solicitando melhorias para a sinalização de estradas e ponte. No caso da estrada, a parlamentar apresentou pleito ao Detran para que seja instalada sinalização vertical e horizontal na RN-221, no trecho que liga a BR-101 à praia de São Miguel do Gostoso.

“O município de São Miguel do Gostoso é um dos grandes atrativos turísticos do RN e nesse trecho, a população que transita pelo local vem relatando constantes acidentes ocasionados pela ausência de sinalização e esperamos que o atendimento a este pleito consiga por fim a esses problemas e contribuir com a mobilidade”, preocupa-se a deputada.

Com relação a Macau, a deputada encaminhou solicitação para que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) providencie a reforma geral da Ponte Nossa Senhora dos Navegantes, a principal ligação da Ilha de Santana ao município. “A ponte apresenta risco de desabamento e de provocar acidentes, necessitando de urgente reforma”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.