O evento intitulado Avança+Assú Mulher, realizado pela primeira dama Mariana Costa, pela vice Dra. Isabela e pela esposa do pré candidato Virginia, ficou na história por tantas cobranças e batidos das mulheres diante da falta de empatia da gestão com as crianças autistas e com as mulheres.
Segundo informações que chegaram, muitas mães se pronunciaram para criticar e pedir um olhar de cuidado com as crianças autistas, pois falta estrutura nas escolas, além de espaços públicos adaptados que contribuam para um ambiente acessível, apoio às famílias, e a garantia de acesso a educação, saúde e mercado de trabalho.
E realmente não vemos a gestão com políticas públicas que garantam esses direitos nem aos autistas e nem ao resto da população. Por isso, até agora ainda não foram liberados os vídeos e material do evento, pois está sendo editado minuciosamente.
E para completar, pelas fotos que estão circulando, permitiram que sentassem a mesa a mãe de Lula, Izinha, sua esposa Virgina, Mariana, Rizza Montenegro, e deixaram de fora a mãe da vice, Inês Almeida.
Comentam que para Dra. Isabela seguir como vice, uma das exigências foi que sua mãe teria que ficar de fora, e pelo visto parece que o PT de Assú se rendeu e está seguindo a risca as instruções do ex prefeito Ronaldo.
A mãe da vice pode ir a eventos mas sempre se mantendo distante do microfone e dos cliques das câmeras.
Agora como um evento para mulheres desrespeita uma mulher e que é mãe da vice? Não dá para entender.
Vejo Inês uma guerreira muito atuante
Muito importante a presença de ines.almeida uma mulher que luta em prol do Assu