EX-LISO DE VIDA BOA: Valdir Medeiros esquece a simplicidade de “motorista” e vira auxiliar político do deputado Kelps

O ex-motorista da ambulância e ex liso a partir do momento que assumiu o mandato de prefeito de 2016 a 2020, Valdir Medeiros, esquece a simplicidade do cargo de “motorista” e vira auxiliar político de deputado Kelps Lima.

Para Valdir que pregava ser um homem de valor, seriedade, que comentava em todos os lugares que não tinha conchavo político com ninguém, agora “cospe no prato que comeu”, pois se tornou cargo comissionado do deputado Kelps, e agora pretende usufruir só da vida boa.

O ex-liso ainda fazia questão de afirmar que quando terminasse o seu mandato voltaria a dirigir a ambulância e continuaria prestando serviços à população de Jucurutu, porém, a realidade é outra, esquece o lema de trabalho, e como Auxiliar Político ganhará bem mais do que como motorista e com menos trabalho.

Ninguém sabe ainda se Valdir mudou de endereço, mas o bafafá é grande, pois ele sumiu do mapa, dando a entender que poderá abandonar Jucurutu, depois da frustração de não ter recebido a aprovação da sua gestão pelo povo nas urnas, amargando a derrota pela prefeitura em novembro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.