Ex-prefeito de Porto do Mangue reafirma apoio a José Adécio: “Seu projeto é o nosso projeto”

O deputado José Adécio foi recebido, neste sábado à noite, pelo ex-prefeito de Porto do Mangue, Titico, na Praia do Rosado. Lideranças comunitárias, suplentes de vereadores, vereadores e populares participaram do encontro. Titico é mais um ex-prefeito a anunciar o apoio a José Adécio e garantiu: “Seu projeto é o nosso projeto, deputado”.

Comunicadores da região entrevistaram o parlamentar. José Adécio foi questionado sobre o cenário político nacional e a respeito das eleições do próximo ano. Ele voltou a dizer que o Brasil precisa de uma reforma política e de gestores competentes. Com relação à possibilidade de ser candidato a governador do Estado, disse que hoje, apesar de remota, essa chance existe, reforçando ser candidato à reeleição.

“Não fujo de desafios, tenho 41 anos de vida pública, sou conhecido por ter cara e lado e sou ficha limpa. Caso seja convocado pelo meu partido e se for assim que entender o grupo político que nos apoia, poderei ser candidato a governador, mas sou, agora, candidato à reeleição”, disse Adécio.

O ex-prefeito Titico ressaltou a lealdade de José Adécio: “Ele é um deputado que sempre está perto dos seus amigos, mesmo nas horas das derrotas, das dificuldades. Sempre fui recebido com muita atenção pelo deputado e, por isso, digo que o projeto político dele é o nosso projeto. Votaremos nele para qualquer cargo”.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.