Ex-prefeito Ivan Júnior diz que não quer conversar com os irmãos Soares

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual do PSD Ivan Júnior, reagiu durante entrevista a indagação do repórter da 89 FM, como vai ficar a convivência dele com o atual prefeito Gustavo Soares e o deputado estadual George Soares, ambos do PR que se aproximam politicamente do governador Robinson Faria para apoiar o projeto de reeleição ao Governo do Estado – afirmando que a pergunta deve ser dirigida ao chefe do executivo estadual, mas adiantou que não quer conversar com o clã dos Soares.

Apesar de garantir apoio a reeleição do governador, o ex-secretário da Semarn Ivan Júnior demonstrou firmeza de não querer nenhuma conversa ou aproximação com seus adversários e inimigos políticos da cidade. “Vou continuar fazendo político com o meu grupo em Assu”, diz o ex-prefeito, revelando uma tendência de deixar o governador a vontade para atrair os irmãos Soares para apoiá-lo.

Pelo andar da carruagem, os dois grupos políticos do Assu caminham para apoiar a reeleição de Robinson, mas sem pegar a bandeira da paz entre eles. George e Gustavo Soares, estão os dois de pés dentro do governo e já se mostram simpáticos a reeleição do governador, mas por enquanto ainda estão em cima do muro: não dizem que sim ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.