Ex-prefeito Lourinaldo Soares, um homem de bem

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Eu convivi por muitos anos e prestei serviços ao ex-prefeito do Assú Lourinaldo Soares, irmão do ex-prefeito Ronaldo Soares e tio do atual prefeito Gustavo Soares e do deputado estadual George Soares, quando ele gerenciou a Prefeitura do Assú e a Cerval, não me arrependi e não me arrependo de te-lo ajudado com meu trabalho.

Guardo na memória as lembranças e recordação durante esse longo período que tive o privilégio e a honra de estar com um integrante da família Soares. Por respeito a Lourinaldo, um amigo e homem de palavra, trabalhei sim para seu irmão, mas nunca o elogiei. Pelo contrário, sempre falei e critiquei os erros e a falta de caráter de Ronaldo Soares, um predador e inimigo de todos. Falso e traidor.

Por reconhecer o valor moral de Lourinaldo, uma pessoa humana de grande coração, amável, bondoso e amigo, não verdade a divulgação que vem sendo plantada de que o editor do Blog do VT nutre ódio pelos Soares e quer destruír a família.

O meu carinho e respeito por Lourinaldo também se estende aos seus filhos. Luis Eduardo, Lula de Lourinaldo, foi secretário de Saúde no governo do primo e prefeito Gustavo Soares, nunca o ofendi ou falei mal de sua gestão ou dele como pessoa, mas por gostar dele assim como o pai, cheguei alertá-lo da armadilha dos primos para queimá-lo, assim como seu tio Ronaldo fez com o irmão Lourinaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.