Ex-prefeitos Leonardo e Geraldo Paulino garantem 1.362 votos para Ivan Júnior em Ipanguaçu

Resultado de imagem para leonardo e geral com ivan Ipanguaçu
Os dois ex-prefeitos de Ipanguaçu foram corretos com o candidato Ivan Júnior

Enquanto o deputado federal eleito e campeão de votos em Assú e no RN, Benes Leocádio, do PTC, conseguiu apenas 517 votos para o candidato a deputado estadual Ivan Júnior, nos municípios de Lajes e Santana do Matos, onde exercem forte liderança política – os ex-prefeitos de Ipanguaçu Leornardo Oliveira e Geraldo Paulino, com a ajuda de outras lideranças, conquistou 1.362 votos, mais do dobro de votos dado por Benes ao ex-prefeito do Assú.

O ex-prefeito Leonardo Oliveira, também demonstraram grande correção política com Benes Leócadio, que conseguiu com ajuda de Ivan Júnior, um total de 993 votos só em Ipanguaçu. Com os votos do Assú, o deputado federal Benes, conseguiu mais de 7 (sete) mil votos nas duas cidades do Vale do Açu.

Já a votação de Ivan Júnior nos dois principais municípios da região Central, foi um grande fracasso. A expectativa era a de que Benes pelo menos tivesse empatado em Laje e Santana do Matos, com a votação de duas cidades do Vale do Açu, mas o que se viu, foi uma desigualdade sem precedente e muita estranha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.