“Exagero de viado”, diz Ratinho sobre novelas da TV Globo

ratinho

O apresentador Ratinho publicou vídeo polêmico em sua conta no Instagram sobre as novelas da TV Globo. Logo na legenda ele dispara: “exagero de viado”. A publicação, divulgada na última quarta-feira, 3, logo tomou proporções e já conta com mais de 9 mil comentários.

Ratinho diz que estava assistindo novela global porque precisa acompanhar a concorrência e reclama que a emissora colocou “viado até em filme de cangaceiro”. “Naquele tempo não tinha viado não ou tinha viado naquele tempo? É sério. É viado às 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado às 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo…”, reclamou. Ele finaliza questionando: “Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”.

Seguidores logo se manifestaram. “Ué, tem bem mais héteros que viados. Qual o problema de ter viado? A novela mostra a realidade. Esperava mais de você, te desejo muito amor no coração”, questionou outro. Houve também comentários a favor do apresentador. “Faço minhas suas palavras Ratinho.Tudo na globo só acaba em viado(a) misericórdia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.