EXPECTATIVA: Paulo Henrique ganha força junto a juventude de Assú e é cotado para formar chapa com o líder da oposição


O nutricionista Paulo Henrique, aparece como um dos possíveis nomes para compor a chapa do ex prefeito Ivan Júnior em 2020. O nutricionista ganhou destaque na política assuense com o Movimento Acredito, seu nome cresce junto a juventude e com forte afinidade com a oposição de Assú, liderada pelo ex prefeito.

Ivan Júnior, que tem seu nome em primeiro lugar nas pesquisas divulgadas, como candidato a prefeito nas próximas eleições, ainda não fala sobre alianças, e sabe que ainda é cedo para formação de chapa, mas corre rumores na cidade de que ele anda conversando com várias pessoas.

Comenta – se ainda, que existem vários nomes que podem vir a formar chapa com Ivan, como por exemplo, um nome do Solidariedade, ou quem sabe até, ter o nome de Luiz Carlos Petroleiro, ou alguém do MDB, para compor sua chapa, partidos que inclusive, já foram seus aliados.

Como o jogo da política é muito dinâmico, é prematuro fazer apostas, e bater martelo numa chapa para uma eleição que só acontecerá em 2020. Então, até lá, muita água pode rolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.