EXTRAVAGÂNCIA TEM PREÇO: Prefeito de Carnaubais corre risco de ser alvo de investigação por gastar mais de 1 milhão com aluguel de carros em 2019


O prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, perdeu de vez o senso pelo zelo do dinheiro público, só em 2019, já pagou mais de 1 milhão de reais a empresa “CARLA MICHELE DE MOURA FERREIRA”, segundo dados do Portal da Transparência.

Fazendo uma conta básica, levando em consideração um aluguel mensal de R$ 1.800,00 de carro básico com Ar, o total pago até o momento equivale a locação de 562 carros de janeiro a setembro, o que daria uma média de 62 carros por mês para atender 10 mil habitantes.

Segundo o portal de transparência mostra os valores que se empenha para reembolso de despesa com locação de veículos para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Os processos são de 2017, com aditivos, mas com inconsistências nas informações que estão gerando dúvidas e questionamentos para quem acessa o portal.

Mas uma coisa é certa, Thiago Meira tá torrando dinheiro do povo com uma certa extravagância, e o Ministério Público deve apurar uma gasto tão excessivo e investigar porque esse objeto é privilegiado com tantos aditivos e uma utilização tão grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.