Ezequiel comprova crescimento do PSDB na região Central e no Vale do Açu com os nomes de Deusdete e Dr. Thales Marinho

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, esteve neste domingo (01) participando
de grandes mobilizações do partido. Em Angicos, na região Central, o PSDB concorre com o prefeito Deusdete Gomes, que disputa a reeleição. Já no Vale do Açu, o jovem vice-prefeito, Dr. Thales Marinho é o nome do partido a prefeitura de Ipanguaçu, no Vale do Açu.

“Deusdete tem uma extensa lista de trabalhos a favor de Angicos e a população sabe como a cidade melhorou nos últimos 4 anos. Juntos, vamos continuar lutando por mais melhorias para o município”, disse o deputado. Na oportunidade, Ezequiel reforçou a parceria que mantém com Deusdete e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando por melhorias para a cidade.

Nos últimos quatro anos, Deusdete fez um trabalho de reconstrução em Angicos, recuperando a infraestrutura da cidade e buscando novos investimentos. A cidade recebeu, por exemplo, melhorias nas áreas da saúde e educação, a partir da parceria da Prefeitura com o mandato de Ezequiel.

Na Assembleia, o deputado ainda requisitou para o município recursos que possibilitaram operação tapa-buracos, a aquisição de uma ambulância, solicitou dessalinizadores, poços tubulares, apoiou a municipalização do Hospital e solicitou o Programa Microcrédito Empreendedor.

Já no Vale do Açu, o deputado Ezequiel Ferreira foi até o município de Ipanguaçu para levar seu apoio ao candidato a prefeito, Thales Marinho (PSDB). Segundo Ezequiel, o nome apresentado pelo partido para disputar o Executivo tem condições de fazer a cidade voltar a se desenvolver.

“Nossa chapa é composta por pessoas de bem, conhecidas dos cidadãos de Ipanguaçu e, principalmente, com as mãos limpas para governar e fazer o município crescer”, afirmou, fazendo referência também a candidata a vice-prefeita, Cristina Oliveira (PT). O deputado acrescentou ainda que estará ao lado da futura gestão para contribuir com projetos a favor da geração de emprego e renda e do fortalecimento da agricultura, área fundamental para o município e que tem recebido poucos investimentos nos últimos anos.

Segundo as últimas pesquisas de intenção de voto, Thales – que é o atual vice-prefeito da cidade – tem liderado a disputa na cidade de Ipanguaçu. Além disso, é também o candidato com menor percentual de rejeição entre os postulantes ao Executivo.

Entre as ações solicitadas pelo mandato de Ezequiel Ferreira para Ipanguaçu, merece destaque a reforma de escolas estaduais, a inclusão do município na distribuição da raquete de palma forrageira e a aquisição de um veículo utilitário.

Ezequiel tem cumprido uma extensa agenda nos municípios potiguares durante o atual processo eleitoral. Ao todo, são mais de 100 cidades onde o PSDB possui candidatos a prefeito ou está em composição com chapas como vice. Além disso, a legenda apresenta este ano mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.